quinta-feira, 7 de julho de 2011

Obras de escolas prosseguem no bairro Jaraguá


A Secretaria Municipal de Obras (Semob) executa a construção de duas unidades no bairro Jaraguá: uma escola de educação infantil (Emei) e outra de ensino fundamental (Emef). A previsão é concluir a obra até o segundo semestre.

Na Emef é executado a penúltima fase da laje de cobertura, contrapiso, reboco, hidráulica e elétrica do prédio e término do muro de arrimo. Já na Emei, as equipes atuam na pintura da ferragem da cobertura, impermeabilização de viga calha, contrapiso e granilite e prosseguem com a execução do muro de arrimo lateral.

A Emei atenderá 233 crianças com idade de zero a cinco anos e terá 12 salas em um espaço de 1.650 m² de construção, com aquecedor solar.

A outra unidade vai atender 560 crianças com idade entre seis e dez anos. O local terá nove salas de aula, uma sala de informática e sala de reforço, divididos em um espaço com 1.430 m² de construção. A entrada dos alunos será feita por meio de uma rampa que interligará os prédios e facilitará o acesso e mobilidade de cadeirantes. As duas escolas terão elevadores.





Por: Flávia Marques/ MTB: 47.564

Nenhum comentário:

Postar um comentário