quinta-feira, 7 de julho de 2011

Semob executa remodelação na avenida Pádua Dias

A Semob (Secretaria Municipal de Obras) realiza melhoria viária na avenida Pádua Dias. A obra consiste no alargamento da via no trecho de entrada da cidade para melhorar o fluxo de veículos e eliminar um semáforo. As equipes atuam no lado direito da pista, na entrada do município.

No local são executados serviços de limpeza, abertura de caixa da estrutura do pavimento, guias e sarjetas. O investimento previsto é de R$ 155 mil e a empresa responsável é a Concivi Construtora e Pavimentação. Na intervenção será realizado 1.246 m² de pavimento, 1.237 m² de recapeamento, 265 m² de calçada de concreto e 831 m² de grama.

Em 2007, a prefeitura realizou uma remodelação na rotatória entre as avenidas Pádua Dias e Independência. A intervenção local permitiu o acesso aos deficientes físicos, facilita a travessia de pedestres, amplia a visibilidade e o fluxo de veículos na região, além de facilitar o trânsito (ida e volta) ao Distrito Industrial Unileste. Foram executados também serviços de pavimentação e recape no asfalto, instalação de guias e sarjetas, além de recortes nos canteiros e drenagem.



Por: Flávia Marques/ MTB: 47.564

Nenhum comentário:

Postar um comentário