quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Estão abertas as inscrições para Palco 2 da Virada Cultural Paulista 2012

Bandas e artistas piracicabanos interessados em se apresentar no PALCO 2 do Engenho Central na Virada Cultural Paulista 2012, que acontece nos dias 19 e 20 de maio de 2012, já podem enviar portfólio contendo curriculum da banda ou artista, CD(s), DVD(s), fotos, cartazes, programas, links e outros materiais que demostrem a sua atuação à Secretaria Municipal da Ação Cultural, Semac. As inscrições vão até dia 06 de janeiro de 2012 (primeira chamada) ou 20 de janeiro de 2012 (em segunda chamada).

As atrações serão selecionados pela equipe organizadora da Virada Cultural Paulista 2012, de acordo com os seguintes critérios:

1) Ordem de chegada do portfólio à SEMAC; 2) Prioridade para trabalhos com teor autoral; 3) Ser de Piracicaba e apresentar material que demonstre maior continuidade de trajetória, com prioridade para bandas e artistas com mais tempo de atuação; 4) Que tenham estilos afins à programação e público-alvo estabelecidos pela Secretaria de Estado da Cultura para o PALCO 1; e 5) Em caso de igualdade de condições, será dada preferência às bandas e artistas que não se apresentaram no evento em anos anteriores. Haverá ajuda de custo simbólica para aqueles que se apresentarem.

ENDEREÇO PARA ENVIO DE MATERIAIS – Os materiais de bandas e artistas devem ser
entregues na sede da Semac (Avenida Maurice Allain, 454, Engenho Central). Para mais informações o telefone é (19) 3403-2600

Nenhum comentário:

Postar um comentário