segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Estrutura do segundo viaduto da Vila Rezende está pronta

A Secretaria Municipal de Obras está retirando as formas de madeira que serviram para escoramento do viaduto que ligará as avenidas 1º de Agosto e Limeira. A parte estrutural deste segundo viaduto da Vila Rezende já está concluída. Na próxima etapa serão feitos os aterros armados nas duas extremidades, interligando a estrutura à pista.

Esta obra de 136m, vai eliminar o entroncamento entre as avenidas Santo Estevão e Mario Dedini com a Rui Barbosa, colocando fim aos congestionamentos. São investidos cerca de R$ 4 milhões na estrutura do viaduto. Assim que concluído, quem transita no sentido Santa Terezinha - Vila Rezende - Centro e quer acessar as rodovias regionais, não terá mais que fazer o contorno pelas avenidas Santo Estevão, Mario Dedini ou Rui Barbosa.

Levantamentos da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran) indicam que ali o tráfego é estimado em 45 mil veículos/dia. “É uma região de grandes, médias e pequenas empresas, com milhares de trabalhadores. Ao intervir no trânsito, sempre é observada a segurança de todos que passam pelo local”, destacou o secretário de Obras, Arthur Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário