quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Inscrições para Time do Emprego vão até sexta-feira, 30

Os interessandos em participar das novas turmas do Programa Time do Emprego, da Secretaria Municipal do Trabalho e Renda (Semtre), devem se inscrever até esta 6ª feira,  30 de dezembro, no Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT), na Rua Voluntários de Piracicaba, 728 (Centro) levando carteira de trabalho, CPF, RG, fazer o cadastro no sistema “Mais Emprego” e declarar interesse pelo Programa.

O Time do Emprego é um programa gratuito de orientação profissional e apoio ao trabalhador maior de 16 anos, desempregado ou em busca do primeiro emprego. Tem como objetivo auxiliar os participantes no reconhecimento das suas habilidades, interesses e valores, na elaboração de currículo, preparação para entrevistas, apresentação do mercado de trabalho e técnicas de procura de emprego, aumentando assim suas chances de colocação e/ou recolocação no mercado de trabalho.

Estes conteúdos são desenvolvidos ao longo de 12 encontros. Desta vez serão duas turmas, às terças e quintas-feiras, a partir de 3 e 5 de janeiro de 2012, respectivamente. Os participantes receberão material didático e vale-transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário