terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Obras no Ginásio Multiuso do Jaraguá continuam

A construção do Ginásio Multiuso é um compromisso com os moradores da região do Jaraguá e Vila Cristina. Depois de pronto, o ginásio ficará ótimo para diferentes práticas esportivas, além de valorizar os imóveis da região, que já conta com o novo postinho de saúde e creche. Este é o segundo espaço que a Administração constrói.

O primeiro foi na região do Piracicamirim/Prezotto, além do Ginásio da Paulicéia, obra que estava inacabada e era reivindicada há muito tempo pelos moradores, lideranças e vereadores. Outro Ginásio Multiuso em construção na Vila Sônia. Após fazer a fundação, pilares da superestrutura, cobertura, piso de concreto, baias de estacionamento, alambrado e calçadas, a Secretaria de Obras (Semob) finalizou o acabamento da arquibancada e rede de água pluvial do Ginásio Multiuso.

Hoje, os trabalhos se concentram na rede elétricae, na sequência, será colocada areia no campo, grama, pintura do piso da quadra e instalação de guarda corpo. O ginásio do Jaraguá terá 1.790m². Na área interna, arquibancada e piso multiuso com 684m² para as atividades e também vestiários. A área externa contará com um estacionamento.

O ginásio do Jaraguá ficará no cruzamento das avenidas Abel Pereira com a avenida Madre Maria Teodora. O investimento é de R$ 500 mil. A empresa Newcon está à frente dos trabalhos. A construção destes ginásios multiuso vai ao encontro de uma política de estímulo às atividades esportivas nos bairros.

O investimento em infraestrutura destinado ao esporte é necessário e traz bons resultados com mais saúde e qualidade de vida para a população. A comunidade do Jaraguá também foi beneficiada com a reforma do ginásio de esportes, que foi remodelado, estruturado e é considerado um dos melhores espaços poliesportivos do município. Esta intervenção integra projeto da Administração para recuperar todos os áreas esportivas em situação inadequada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário