quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Alunos da E.M. Professor Taufic Dumit tocam flauta em jogo de basquete do XV

A equipe masculina de basquetebol do XV se empenhou, mas perdeu o confronto para o Mogi das Cruzes pelo placar de 97x99 (51x42 no primeiro tempo) durante jogo realizado em 23 de fevereiro, no Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatkauskas. Com o resultado, o alvinegro segue sem vencer na fase classificatória da Copa Brasil Sudeste e soma três pontos ganhos no Campeonato Nacional organizado pela Confederação Brasileira de Basquetebol. As próximas partidas em casa serão no dia 6 contra o Palmeiras e 10 de março contra o Jacareí, ambas com início às 20 horas.

Show do intervalo

Em parceria com a Diretoria da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba, a Secretaria de Educação promoveu no intervalo do jogo a apresentação dos alunos da Escola Municipal Professor Taufic Dumit, do bairro Vila Sônia. Sob o comando do músico e professor Adilson Marcelo de Souza, 11 alunos encantaram o público com interpretações de músicas populares em flauta doce. Foram eles: Gustavo Pires Soares, Luis Henrique Barros dos Santos, Letícia Rodrigues Felix, Marcela Pires Santos, Maria Eduarda Ferreira, Nicole Cavalcante Gomes, Paola Yara Santos, Sandy Camile Costa Barbosa, Vinícius Tavares, Vinícius Queiroz Oliveira e Victor Marin.

O diretor desportivo, Marcello Ricardo Sanches, informou que a Associação pretende, em breve, colocar em prática o projeto que está desenvolvendo para que crianças de 8 e 9 anos de idade façam aulas gratuitas de basquetebol.


DSC_0082









Nenhum comentário:

Postar um comentário