segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Outros líderes comunitários participam do “Piracicaba Trabalha Assim”

No último sábado (25), a Prefeitura de Piracicaba realizou por intermédio da Secretaria Municipal de Governo, mais uma edição do programa Piracicaba Trabalha Assim. Desta vez, o Secretário de Governo, José Antonio de Godoy, coordenou o “Tour Social” com a participação das lideranças comunitárias dos bairros São Francisco e Taquaral.

A comitiva visitou o Parque Automotivo, onde estão as futuras instalações da montadora coreana Hyundai Motors do Brasil e seus fornecedores, onde foram recepcionados pelo Gerente de Comunicação, Sr. Jhon, que explicou como a fábrica funcionará, tirou dúvidas e ressaltou a importância do projeto “Piracicaba Trabalha Assim”.

Em seguida, o grupo seguiu para o Parque Tecnológico, onde visitou o prédio que abrigará 24 empresas de tecnologia, com seus laboratórios de pesquisa de combustíveis limpos. Visitaram ainda o anfiteatro com capacidade para 200 pessoas, biblioteca e outros espaços que compõem o Núcleo do Parque Tecnológico.
Foi notória a satisfação dos nossos convidados ao verem como esta Administração e sua equipe trabalham pelos cidadãos piracicabanos.

O Projeto PIRACICABA TRABALHA ASSIM visa mostrar à comunidade os investimentos sociais que estão sendo feitos em diversas áreas, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população, alavancar o desenvolvimento do município e
resgatar a cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário