quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Selam fecha convênio com 22 entidades e beneficia 1.500 atletas

Nesta quarta-feira (22), o prefeito Barjas Negri e o secretário de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), Pedro Mello, assinaram convênio com 22 entidades, beneficiando cerca de 1.500 atletas. Outros 13 clubes amadores também receberão contribuição da Selam. O valor de recursos repassados é de R$ 4,150 milhões, o que representa cerca de 22% mais que em 2011. A verba dará suporte a projetos, atletas e equipes que representam o município em competições de alto rendimento, como Jogos Regionais, Abertos e Jogos Regionais do Idoso.


Além da participação nas provas de alto rendimento, as verbas também possibilitam a massificação de diferentes modalidades esportivas, oferta de bolsa de estudos para atletas e também, colabora com profissões afins, com a oferta de estágios em educação física, fisioterapia, nutrição e outras áreas.

Com a assinatura dos convênios, receberão suporte financeiro as seguintes modalidades e programas: atletismo, basquete, canoagem, capoeira, karatê, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, natação, boxe, kickboxing, taekwondo, tênis de mesa, tênis de campo, vôlei de quadra, vôlei de areia, biribol, bocha, luta olímpica, xadrez, malha, paradesporto (natação, atletismo e basquete sobre rodas), terceira idade, atleta bolsista e estágio em educação física.

As entidades que firmam convênio são: Unimep, Abzalão, AAPP (Associação dos Amigos e Paradesportistas de Piracicaba), Associação Basquetebol XV de Piracicaba, Bela Vista Nauti Clube, Ascapi (Associação de Canoagem de Piracicaba), Casa do Amor Faterno, Clube de Campo de Piracicaba, Associação dos Amigos do XV, Liga Piracicabana de Futebol de Salão, Academia Pira Olímpica (Ginástica Artista), Associação Desportiva 15 de Piracicaba, Associação de Taekwondo de Piracicaba, Academia Fran TT, APIV, Esporte Clube Rezende, Associação Varzeano de Futebol, Associação Educando pelo Esporte, Liga Piracicabana de Futebol, Associação dos Ciclistas de Piracicaba, Clube Piracicabano de Handebol e Clube Luzitano.

Os clubes amadores que receberão contribuição são: Fortaleza do Parque Orlanda, União Vila Fátima, Fiorentina, Sete de Setembro, Vera Cruz, Grêmio Cecap, Parque Piracicaba, Internacional, Luzitano, Panorama, Serrote, Associação Varzeana de Futebol e Liga Piracicaba de Futebol de Salão.

Confira a evolução dos investimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário