quinta-feira, 29 de março de 2012

Basquete do XV joga semifinal nesta sexta-feira, em Piracicaba

O basquete do XV/ Raízen/ Bom Peixe/ Unimed/ Selam enfrenta o Mogi das Cruzes/ Sanifill nesta sexta-feira (30), às 20h, na primeira partida válida pela semifinal da Copa Brasil Sudeste. O confronto será no Ginásio Municipal  “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba. Os ingressos custam R$ 5, com direito a pipoca gratuita para as crianças e o torcedor ainda ganha um adesivo do XV.

Vencer o confronto contra Mogi das Cruzes para que o elenco comandado pelo técnico Carlos Alberto Felipe Soares (Baiano) saia na frente na série decisiva de melhor de três partidas e dar um passo importante rumo à decisão da competição nacional. Além disso, se aproximará da classificação para a Super Copa Brasil, que acontece entre 7 a 12 de maio, provavelmente em Pelotas, Rio Grande do Sul.

De acordo com expectativas de André Gustavo Bandeira, presidente da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba, um grande público deve comparecer ao Ginásio para incentivar o alvinegro a conquistar essa importante vitória na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário