terça-feira, 27 de março de 2012

Inscrições para concurso da Guarda Civil terminam amanhã

Termina amanhã o prazo de inscrições para o concurso 02/2012 para provimento 12 vagas de guarda civil, sendo duas para o sexo feminino e dez para o sexo masculino. O custo da inscrição é de R$15,00.

O edital está disponível no sítio da empresa responsável pelo concurso, a Publiconsult (http://www.publiconsult.com.br/) e no sítio da Prefeitura de Piracicaba (http://www.piracicaba.sp.gov.br/).

Para concorrer é necessário ter ensino fundamental completo, não ter antecedentes criminais, ter 21 anos completos e ter no mínimo 1,60m descalço, no caso da vaga para o sexo feminino e 1,65m descalço para vagas do sexo masculino.

A prova será composta de seis fases (capacitação intelectual, capacitação física, exame psicotécnico, pesquisa social, inspeção de saúde e curso de formação), sendo que as duas primeiras tem caráter classificatório/eliminatório e as demais caráter eliminatório.

As provas de capacitação intelectual estão previstas para acontecer no dia 29 de abril de 2012, mas a data pode ser alterada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário