quinta-feira, 19 de abril de 2012

Acesso e parte da Av. Dr. Paulo de Moraes são recapeados

As obras para a duplicação da alça de acesso da Av. Dr. Paulo de Moraes para a Av. 31 de Março estão na reta final. Para possibilitar a mão dupla de direção, foi abertura na Av. 31 de Março, ao lado do Hipermercado Walmart, que possibilita o acesso dos motoristas que estão na avenida direto para a Dr. Paulo de Moraes.

Nesta semana foi concluído o recapeamento do trecho, que se estendeu até o cruzamento com a rua São João. As equipes da Semob executam calçadas no acesso, plantio de grama e colocação de concreto nos canteiros centrais. A sinalização de solo também já iniciou, assim como a sinalização vertical.





Para finalizar os trabalhos de remodelação viária na Av. Antonio Fazanaro, a esquina das ruas José Corder e Prof. Lauro Alves C. de Almeida passou por modificações nas guias para facilitar o trânsito. A conclusão dos trabalhos está programada para a próxima semana.



Mais opções no trânsitoCom a abertura do último trecho da Av. Antonio Fazanaro (Higienópolis), entre a rua Ernesto G. Rizzi e a Av. Dr. Paulo de Moraes, o trânsito passará por modificações e o motorista ganha mais opções. O novo viaduto, onde havia a linha da Fepasa, terá mão de direção no sentido Centro-Bairro, enquanto que o antigo (Hiroaki Torigoi), antes de mão dupla, ficará com tráfego no sentido Bairro-Centro. A rua Prof. Lauro Alves C. de Almeida passará a ser mão única, em duas pistas, no sentido Bairro-Centro.

No encontro das ruas Prof. Lauro Alves C. de Almeida, Visconde do Rio Branco, José Corder e Av. Antonio Fazanaro (Higienópolis) a construção da rotatória está em fase final. Ali o motorista, vindo da nova avenida, poderá seguir pelas ruas Visconde do Rio Branco, José Corder ou fazer o retorno. Quem antes vinha da Av. 31 de Março, pela alça de acesso, era obrigado a seguir pela Av. Dr. Paulo de Moraes, no sentido Centro. Com a rotatória, poderá seguir em direção a Av. Luciano Guidotti pela nova avenida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário