quinta-feira, 26 de abril de 2012

Concursos interno e externo da Guarda Civil acontecem no domingo

Acontecem  no próximo domingo (29), a partir das 9h, na Unimep, as provas objetivas dos concursos interno e externo da guarda civil.

As provas do concurso externo para provimento de 12 vagas, sendo dez masculinas e duas femininas, acontecem no bloco 3 da Universidade.

As provas do concurso interno - para acesso à carreira hierárquica da Guarda Civil do Município, com promoção nos cargos públicos de Inspetor Chefe (1), Inspetor (6), Inspetora (2), Subinspetor (12) Subinspetora (3), CG/CD (16), GCF/CD (4), GC 1ª Classe (28) e GCF 1ª Classe (7) – acontecem no bloco 5.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com antecedência mínima de uma hora, munidos de documento de identidade original com foto, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta, nos termos do disposto no Edital completo do Concurso Público.

A empresa responsável pelo concurso alerta para a expressa proibição da entrada de candidatos ao recinto de aplicação das provas portando armas de fogo. Caso seja detectado, o candidato será desclassificado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário