segunda-feira, 23 de abril de 2012

Guarda comemora 109 anos

Acontece nesta terça, dia 24, a partir das 9h, na sede da Guarda Civil de Piracicaba, solenidade em comemoração ao aniversário de 109 anos de fundação e homenagem ao Dia do Guarda Civil.

Com a presença de autoridades de Piracicaba, a solenidade de comemoração contará com ato oficial de apresentação da tropa, hasteamento das bandeiras, e exposição “Fotos da Velha Guarda”.

O comandante da Guarda Civil, capitão Silas Romualdo, explica que o trabalho eficiente faz com que corporação adquira cada vez mais credibilidade com a população.“ Comemoramos os 109 anos da fundação comprometidos com a segurança da cidade. Para nós é uma demonstração de que a Guarda realmente atende as necessidades da população cuidando desde o patrimônio público até a segurança geral de Piracicaba”.

Com 408 GCs, a Guarda mantém pessoal nas áreas do pelotão escolar, ambiental, no canil, na zona rural, na Cemel (Central de Monitoramento Eletrônico das câmeras ), Farol de Segurança do Parque da Rua do Porto, duas bases móveis, inspetorias e patrulhamento geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário