terça-feira, 24 de abril de 2012

II Workshop Municipal de Formação Profissional prossegue nesta 4ª feira com palestras

A programação do II Workshop prossegue nesta quarta-feira (25), no Auditório do Armazém 14, no Engenho Central e prevê diversas palestras que começam às 9 horas.  O evento é uma iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (Semtre), em parceria com a Diretoria Regional de Ensino; Secretaria Municipal de Educação; Secretaria Municipal de Cultura e 16 Escolas Técnicas de Piracicaba.

O Workshop tem por objetivo geral apresentar profissões/cursos das Escolas Técnicas da cidade de Piracicaba, assim como atuação no mercado de trabalho dos profissionais formados pelas mesmas, buscando informar, sensibilizar e instigar o interesse de estudantes de Ensino Médio em Cursos Técnicos profissionalizantes, assim como de familiares e comunidade em geral.

PROGRAMAÇÃOQUARTA-FEIRA (25/04/12)
Auditório do Armazém 14
9h – “Segurança nas Redes Sociais” – Sr. Clayton Lotar Antico Burger / MICROCAMP.
10h – “Humanidade 5.0 e o Desafio para Ingresso e Adequação ao Mercado de Trabalho” – Sr. João Calos Góia – SENAC.
20h – Desafios do profissional do futuro – Necessidades e expectativas do mercado de trabalho – Sr. José Fernando da Fonseca – Frias Neto.
21h – “Importância dos Elementos Químicos na Alimentação e como Detectá-los” – Sr. Paulino Florencio de Souza / Colégio Cidade Piracicaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário