sexta-feira, 27 de abril de 2012

Inscrição para moradias populares começa no dia 7 de maio na Emdhap

A Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional (Emdhap), em parceria com a Prefeitura do Município de Piracicaba e CEF- Caixa Econômica Federal, está divulgando abertura de inscrição para 1.136 apartamentos que estão em construção na avenida Corcovado, Vila Sônia, Santa Terezinha. Os apartamentos estão previstos para serem entregues aos contemplados a partir de dezembro de 2012.

O Núcleo Habitacional de Interesse Social, que faz parte do Programa de Moradias Populares do Governo Federal MINHA CASA MINHA VIDA, está dividido em três empreendimentos, o Piracicaba-I, com 480 apartamentos; o Piracicaba-II com 224 e o Piracicaba-III, com 432 apartamentos de 43,7 m², distribuídos em dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

A inscrição acontece de 07 a 11 e de 14 a 18 de maio de 2012, das 8 às 17h horas, na sede Emdhap, à avenida Cristovão Colombo, 1900, Algodoal. Para organizar o atendimento haverá distribuição de senhas para até mil pessoas ao dia. No ato da inscrição, a Emdhap fotografará os candidatos para identificação.
Para cumprimento deste edital não são válidas as inscrições feitas anteriormente. Qualquer interessado que já tenha inscrição na Emdhap, deve renová-la, dentro do período determinado, para ter oportunidade de concorrer à posse destes apartamentos.

De acordo com o presidente da Emdhap, Walter Godoy dos Santos, “é preciso deixar claro que pessoas já beneficiadas em outros programas de habitação de interesse social, em qualquer ponto do país, de acordo com as regras vigentes, não poderão se inscrever”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário