quinta-feira, 24 de maio de 2012

Artesanato gratuito no Caof Jaraguá

O Centro de Artes e Ofícios Jaraguá, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), está com inscrições abertas até o dia 31 de maio, para pessoas com mais de 14 anos de idade, interessadas em aprender artesanato. Entre os cursos oferecidos estão: bordados da vovó, caixa em MDF, patch bichos, patch aplique e cartonagem.

Com duração de 02 meses e capacidade para turmas com até 17 pessoas, os cursos visam estimular o desenvolvimento de habilidades, a autoestima e a possibilidade de renda extra dos participantes. Todo o material utilizado nas aulas, são oferecidos gratuitamente pelo Caof.

De acordo com a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Maria Angélica Guercio, os cursos ofertados em parceria com o Centro Social de Assistência e Cultura Paróquia São José (Cesac), tem atraído uma grande demanda da região do Jaraguá. “A instalação de mais um Caof na cidade, prevê um atendimento amplo, já que também atendemos a região do Parque Piracicaba”, comenta.

Os interessados às vagas limitadas, devem comparecer à unidade localizada no bairro Jaraguá, r. Professor Mariano da Costa, s/n, até o dia 31 de maio, das 8h30 às 11h30 e das 13h00 às 16h00, munidos de RG ou certidão de nascimento e comprovante de residência.

Cronograma de atividades:


Período
Segunda-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Das 8h30 às 11h30
Bordado da Vovó
Caixa em MDF
Patch Bichos
Patch Aplique

Das 13h às 16h



Cartonagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário