quinta-feira, 24 de maio de 2012

Cras realiza dia “D” cidadania

Com o objetivo de possibilitar o acesso aos usuários dos serviços de assistência social no município de Piracicaba e comunidade geral, o Centro de Referencia de Assistência Social (Cras), unidade Vila Sonia, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), realiza sexta-feira (25), das 14h00 às 16h00, o dia “D” cidadania.

O projeto elaborado pelos profissionais do Cras Vila Sonia é realizado mensalmente desde o mês de março, em parceria com a rede municipal. Em parceria com o Centro de Apoio ao Trabalhador – CAT, da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (Semtre), a unidade ofertará a emissão de carteiras de trabalho.

O projeto criado para atender a demanda que por meio de reuniões socioeducativas, busca alternativas de informações acerca de direitos e benefícios, está sendo desenvolvido para possibilitar além do atendimento, oportunidade de acesso à rede de atendimento municipal e um dia “D” qualidade de vida aos usuários dos Programas de Transferência de Renda e comunidade geral.

Os interessados, com mais de 14 anos, devem apresentar os documentos:
•RG
•Certidão de Nascimento
•1 foto 3 X 4 (com fundo branco)

Serviço:
Centro de Referencia de Assistência Social (Cras) Vila Sonia
R. Padre Otto Andreas Josef Wolf, 720
Fone: 3425.4429 / 3425.3491

Nenhum comentário:

Postar um comentário