segunda-feira, 21 de maio de 2012

Curso de Confeiteiro oferece 16 vagas

A Secretaria Municipal do Trabalho e Renda - Semtre em convênio com o Senai, disponibiliza 16 vagas para o curso de confeiteiro que terá início dia 29 de maio e vai até 24 de julho das 17h30 às 22h. O curso é destinado preferencialmente a trabalhadores desempregados.

As inscrições serão realizadas nos dias 22 e 23 de maio no Centro de Apoio ao Trabalhador de Piracicaba - CAT (Rua Voluntários de Piracicaba, n° 728 – Centro – Piracicaba - das 08h às 16h). Para se inscrever é necessário ter idade acima de 16 anos, ensino fundamental e se cadastrar no banco de dados do curso.

Os documentos necessários para cadastros são: Carteira de Trabalho Original (original), RG, CPF e comprovante escolar (original e cópia). Dentre os pré-requisitos para a seleção, são considerados: data do cadastro, renda auto-declarada, escolaridade e idade. Após esse processo, a SEMTRE fará contato telefônico com os selecionados.

Durante o curso, a Coordenação da Qualificação Profissional e Social da SEMTRE estará em contato com os alunos, disponibilizando informações sobre mercado de trabalho e demais programas da secretaria (dicas de entrevista, formulação de currículos, intermediação de mão de obra, dentre outras informações pertinentes) com intuito de ampliar as possibilidade de emprego dos concluintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário