segunda-feira, 28 de maio de 2012

Engenho Central abre, amanhã (29,) exposição “Crianças: Ontem...Hoje...”

A arquiteta e fotógrafa piracicaba Adriana Outeiro, abre, amanhã (29), no Armazém 14A do Engenho Central, a exposição ‘’Crianças: Ontem... Hoje...”. A entrada é gratuita. A mostra é correalizada e conta com apoio da Secretaria Municipal da Ação Cultural.

A exposição reúne 72 imagens em suporte fotográfico no formato 20cm x 30cm, explorando a mescla da imagem fotográfica (elemento central do campo visual) com elementos gráficos, textos, texturas, filtros e recursos de Photoshop na criação dos novos produtos, utilizando a técnica de scrapbooking digital. A mostra se divide em seis temas (’Brincadeiras e Diversão’, ‘Bebês’, ‘Meninas’, ‘Meninos’, ‘Família’ e ‘Praia’), que foram percebidos como elementos comuns durante o processo de produção. O conjunto final reúne composições sobre o universo da criança, num trabalho simultâneo de fotos antigas (arquivos pessoais do período de 1900-1940), e atuais de própria autoria.


SERVIÇO
Abertura da Exposição “Crianças: Ontem...Hoje...”, com trabalhos de Adriana Outeiro. Terça-feira, 29 de maio, no Armazém 14 A do Engenho Central (avenida Maurice Alain, 454, Parque do Engenho Central). As visitações acontecem até o dia 10 de junho, de terça-feira a domingo das 9h às 17h. Entrada gratuita. Para mais informações, o telefone é (19) 3403-2600.

Nenhum comentário:

Postar um comentário