quinta-feira, 24 de maio de 2012

Oficina sou capaz acontece dia 30 de maio

Em continuidade ao Fórum Sou Capaz realizado em 18 de Novembro de 2011 e 22 de março de 2012, a Secretaria Municipal do Trabalho e Renda (SEMTRE), em conjunto com a Gerência Regional do MTE, FIESP e apoio da ACIPI, FUMEP, CIESP, SENAI, Centro de Reabilitação Piracicaba (CRP), Cerest Piracicaba, INSS Gex Piracicaba, SIMESPI, EDUCCO, CONESPI, STIAP, Sindicato dos Metalúrgicos, IFSP, GRHUPIRA e PANNA, promoverão a continuidade da Oficina Sou Capaz com o tema “Reabilitação Profissional do INSS”, ministrada por Annie Betune Ramalhão, Analista do Seguro Social com formação em Terapia Ocupacional.

A Oficina ocorrerá no dia 30 de Maio, das 8h às 11h, no Anfiteatro da FUMEP, situada à Rua Monsenhor Martinho Salgot, 560 – Vila Areião, Piracicaba /SP.

Foram convidados a participar empresas e instituições, entidades de capacitação profissional, médicos, engenheiros, enfermeiros e técnicos do trabalho, representantes do setor público, sindicatos e associações de trabalhadores e patronais, peritos do INSS, empresas especializadas em saúde e segurança do trabalho, universidades, cursos técnicos e demais interessados.

O evento é patrocinado pelo Sindicato dos Metalúrgicos, STIAP, SIMESPI, CIESP Piracicaba. Os responsáveis pela coordenação e programação da oficina são SEMTRE, GRTE, FIESP, ACIPI, CEREST Piracicaba, CIESP Piracicaba, CONESPI, CRP, EDUCCO, FUMEP, GRHUPIRA,Grupo PANNA, IFSP, INSS GEX Piracicaba, SENAI, SIMESPI, Sindicato dos Metalúrgicos, STIAP.

SERVIÇO
Oficina Sou Capaz
Tema “Reabilitação Profissional do INSS”
Expositor: Annie Betune Ramalhão, Analista do Seguro Social com formação em Terapia Ocupacional
Data: 30 de Maio de 2012
Horário: das 8h às 11h, Piracicaba /SP.
Local: Anfiteatro da FUMEP - Rua Monsenhor Martinho Salgot, 560 – Vila Areião

Nenhum comentário:

Postar um comentário