segunda-feira, 21 de maio de 2012

Prefeitura entrega Praça do Bairro Floresta

Na noite do último domingo, após uma celebração religiosa, na capela do bairro na zona rural, aconteceu a entrega oficial da praça do Floresta. As diversas melhorias reivindicadas e executadas pela administração municipal, transformaram a praça do bairro. Foi um trabalho conjunto das secretarias municipais de Meio Ambiente (Sedema) e de Agricultura e Abastecimento (Sema) que deu excelentes resultados.

O local ganhou piso intertravado em concreto e dos bancos de madeira, além da iluminação. Complementando o trabalho da praça, a Sema executou o cascalhamento do pátio de estacionamento da igreja e trocou todo beiral do salão paroquial.

Investimentos como estes integram a política pública do governo municipal que busca melhorar o meio ambiente, valorizar as atividades de lazer, além de proporcionar mais segurança à população. Desde janeiro de 2012, a Prefeitura já investiu mais de R$ 1 milhão na construção e reforma de Praças, Centros de Lazer e Áreas Verdes por toda cidade, inclusive na zona rural.

O bairro Floresta fica a aproximadamente 20 km do centro da cidade. É formado por pequenas e médias propriedades que se concentram na criação de gado de corte e leite, hortas comerciais, granja de frangos, cultura de cana de açúcar, sorgo, vassoura, milho, citrus e outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário