quinta-feira, 24 de maio de 2012

Prova de capacitação física dos concursos interno e externo da Guarda Civil acontece no fiml de sema

Acontecem neste final de semana (26 e 27) as provas de capacitação física dos concursos interno e externo da Guarda Civil. As provas acontecerão na Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep).

As provas do concurso interno da Guarda Civil começam no período da manhã, a partir das 9h. Os candidatos devem comparecer ao local da prova com antecedência de 30 minutos ao horário estipulado para sua turma, munidos de documento de identidade original com foto.

As provas do concurso externo da Guarda Civil acontecem no período da tarde, a partir das 14h40. Os candidatos devem comparecer ao local da prova com antecedência de 30 minutos ao horário estipulado para sua turma, munidos de documento de identidade original com foto e de atestado fornecido por médico devidamente inscrito no Conselho Regional de Medicina que declare que o candidato está apto para a realização dos esforços físicos a serem praticados na prova de capacitação física. O atestado deverá conter a identificação clara do médico e do número do seu registro no Conselho Regional de Medicina e deverá ter data de no máximo cinco dias de antecedência à data designada para a realização da prova de capacitação física (ou seja, deverá ser emitido a partir de 21 de maio de 2012). Conforme está estabelecido no edital, o candidato que por qualquer motivo deixar de apresentar o referido atestado ou apresentá-lo fora do padrão estabelecido será impedido de realizar a prova de capacitação física e consequentemente eliminado do Concurso Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário