quinta-feira, 17 de maio de 2012

SE DÊ BEM COM A SEDEMA na Estação da Paulista

No sábado (19/05) a partir das 9h acontece mais uma edição do "Se dê bem com a SEDEMA"!

Desta vez o evento acontece na Estação da Paulista. Criado pela Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente- SEDEMA, através do Núcleo de Educação Ambiental- NEA e Departamento de Resíduos, o SE DÊ BEM COM A SEDEMA tem por objetivo a divulgação de serviços disponibilizados pela SEDEMA e a coleta itinerante de materiais.

No local do evento a equipe do NEA estará presente até as 15 horas para atender a população e receber materiais para descarte de eletroeletrônicos como forma de divulgação deste novo serviço de coleta seletiva, além de pilhas e baterias, lâmpadas fluorescentes e óleo de cozinha usado.

Além do descarte de materiais, serão disponibilizados serviços de:
- Cadastro para plantio de mudas de árvores em calçadas;
- Divulgação e orientações sobre descarte de resíduos nos Ecopontos da cidade (locais de entrega voluntária de entulhos) localizados em alguns bairros de Piracicaba;
- Divulgação sobre os programas de educação ambiental desenvolvidos nas escolas da cidade, no Zoológico Municipal, Parque do Mirante e Viveiro de Mudas;
- Divulgação sobre outros serviços desenvolvidos pela SEDEMA.

SE DE BEM COM A SEDEMA
Esse é o 4ª. Edição do “Se de bem com a SEDEMA”, realizado uma mês por mês em locais de fácil acesso para a população.

O próximo já está agendado para o dia 03 de junho, também a partir das 9 horas, durante a programação da Feira da Barganha, no largo do Casarão de Turismo.

Informações:
Fone: 19-3417-9494 Núcleo de Educação Ambiental NEA – Parque do Mirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário