quarta-feira, 27 de junho de 2012

Banco de Alimentos recebe doação

O Banco de Alimentos de Piracicaba, vai receber doação de aproximadamente duas toneladas de alimentos da A Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. A doação faz parte do projeto desenvolvido pela igreja intitulado “Mãos que ajudam a armazenar e doar alimetos”.

O projeto, de âmbito nacional, existe em Piracicaba de 2001, e todos os anos promove ações humanitárias de diversas formas. Neste ano, os alimentos doados serão resultados das oficinas de armazenamento com participação da comunidade, entidades e instituições.

De acordo com Fernando da Silva Mendes, um dos presidente da igreja, todos os interessados podem participar. “ É uma ação de ajuda humanitária e serviço comunitário”. Fernando ressaltou que o arroz armazenado em garrafa pet dura em média dois anos.

No dia 14 de julho, acontece a oficina de armazenamento na sede da igreja, às 15h. E no dia 28 de julho será a entrega dos aliementos, às 9h. O prefeito Barjas Negri, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sandra Negri e a secretária de Desenvolvimento Social Maria Angélica Guércio estarão nos eventos. A sede da igreja fica na avenida Presidente Kennedy, nº285.

Nenhum comentário:

Postar um comentário