quarta-feira, 27 de junho de 2012

Cras realiza dia “D” beleza


Nesta sexta-feira (29), das 14h00 às 16h00, o Centro de Referencia de Assistência Social (Cras) unidade Vila Sonia, por meio do projeto Dia “D”, oferece aos beneficiários dos Programas de Transferência de Renda e comunidade geral, corte de cabelo gratuito. Os cortes serão realizados pelos alunos do curso de cabeleireiro do Centro de Artes e Ofícios – Caof Parque Piracicaba.

O projeto Dia “D”, elaborado pelos profissionais do Cras Vila Sonia, é realizado mensalmente desde o mês de março, com o objetivo de propiciar uma relação mais efetiva e de mais aproximação com os usuários dos serviços de assistência social no município de Piracicaba.

De acordo com a psicóloga do Cras Vila Sonia, Roseli Novaes Parisi, o projeto foi criado para possibilitar aos usuários do serviço social, o acesso à outros serviços.

Durante o atendimento, os beneficiários que já pegaram as senhas nas reuniões socioeducativas com os grupos do Bolsa Família, Renda Cidadã e Ação Jovem, serão atendidos pelos alunos do Caof que já estão em fase de finalização de curso.

Serviço:
Cras Vila Sonia
R. Padre Otto Andreas Josef Wolf, 720
Fone: 3425.4429 / 3425.3491

Nenhum comentário:

Postar um comentário