sexta-feira, 22 de junho de 2012

Curso gratuito de Tecnologia e Desenvolvimento de Sistemas: inscrições terminam nesta 6ª feira

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSP), campus Piracicaba, oferecerá no segundo semestre deste ano, o Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS). As inscrições gratuítas terminam nesta 6ª feira (22).

Para ingressar no curso o candidato deve ter realizado a prova do ENEM em 2011. Ao todo, serão oferecidas 40 vagas no período matutino. O curso tem duração de 3 anos e é gratuito.

As matrículas serão feitas em primeira chamada, no dia 29 de junho e 02 de julho e em segunda chamada, 10 e 11 de julho, no campus, na Rua Diácono Jair de Oliveira, 1005, bairro Santa Rosa.

O tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas analisa, projeta, documenta, especifica, testa, implanta e mantém sistemas computacionais de informação. Esse profissional trabalha também com ferramentas computacionais, equipamentos de informática e metodologia de projetos na produção de sistemas.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) é uma autarquia federal que oferece ensino gratuito e de qualidade para milhares de alunos no estado. O IFSP oferece educação profissional tecnológica, em todos os níveis e modalidades, qualificando cidadãos para atuarem profissionalmente nos diversos setores da economia e contribuirem com o desenvolvimento socieconômico local, regional e nacional.

Informações podem ser obtidas no (19) 3412-2700

Nenhum comentário:

Postar um comentário