quarta-feira, 27 de junho de 2012

Varejão da Vila Rezende recebe denominação

Nesta quinta-feira (28), às 9h, acontece a solenidade de denominação do Varejão Vila  Rezende que passa a ser chamado de “Sandra Maria Corrêa - Sandra Frutas”, de acordo com a lei municipal nº 7.257, de 22 de dezembro de  2011.

O equipamento localizado na avenida João Teodoro, esquina com rua Osvaldo Cruz, é um dos mais antigos da cidade, funcionando desde maio de 1987. Comercializa por semana entre 16 a 18 toneladas de alimentos, atendendo além da Vila Rezende, Nova Piracicaba, Jardim Monumento, Jardim São Pedro, Areião, Nho Quim e bairros vizinhos. Toda quinta-feira, das 5h às 11h, cerca de 16  mil pessoas se abastecem nesse espaço.

De acordo com a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, no Varejão da Vila atuam 32 permissionários, dos quais 9 são produtores rurais que trazem tudo que plantam direto para o consumidor. Assim, os produtos são sempre fresquinhos, de excelente qualidade e mais baratos. As bancas do Varejão, disponibilizam verduras, legumes, cereais, tubérculos, frutas nacionais, importadas e de época, temperos e condimentos, frios, laticínios, aves, ovos, pescados, além de uma área de alimentação.

No equipamento, ainda pode ser encontrada a banca de Utilizadades Domésticas que, além da venda de produtos, também presta um importante serviço às donas de casa, fazendo consertos de panelas e outros utensílios de cozinha.

Como acontece em todos os varejões da cidade, os produtos são comercializados com preços até 30% menores que os praticados pelos supermercados. Isso porque os agentes do Departamento de Abastecimento (DEPAB), da Sema desenvolvem pesquisas semanais e, de comum acordo com os permissionários, decidem as melhores condições de comercialização. O controle de qualidade dos produtos, apresentação das bancas e das equipes de vendas, são outros itens que merecem a atenção destes agentes.


SERVIÇO:Denominação do Varejão da Vila Rezende Sandra Maria Corrêa – 'Sandra Frutas”
Dia 28/06, quinta-feira, às 9h
Avenida  João Teodoro, 1291, esquina com rua Osvaldo Cruz
Funcionamento -  toda quinta-feira, das 5h às 11h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário