terça-feira, 10 de julho de 2012

Alunos da E. M. “José Antonio de Souza” promovem manhã de autógrafos

No próximo dia 12 de julho (quinta-feira), a Escola Municipal “José Antonio de Souza” realizará uma manhã de autógrafos com 50 alunos do Ensino Fundamental - 3º ano A e B, na faixa etária de 8 e 9 anos.

De acordo com a diretora da unidade, Camila Lopes, o evento marca a produção e o lançamento de um livro, que é o produto final do primeiro semestre, no qual as crianças apresentam seus trabalhos de conclusão do projeto "Confabulando com Fábulas", do Programa Ler e Escrever. O evento acontecerá das 8 às 10 horas, no anfiteatro da escola, e traz também em sua programação um vídeo sobre o processo de produção das atividades.

Foram impressos 55 exemplares, sendo quatro para a escola e um para a Secretaria de Educação. “Trata-se de uma produção com destino, ou seja, o material não ficará guardado. Isso motiva as crianças e incentiva a prática de leitura”, avalia Camila.

Segundo a coordenadora pedagógica Cláudia Stênico, o livro apresenta ilustrações e reescrita de 10 fábulas trabalhadas no decorrer do semestre. Na última página, as fotos e assinatura de todos os alunos.

Data: 12 de julho
Horário: das 8 às 10 horas
Local: E.M. "José Antonio de Souza"
Endereço: Rua Jorge Anéfalos, s/nº - Parque Orlanda (Caic)
Telefone: (19) 3425-4951

Nenhum comentário:

Postar um comentário