terça-feira, 3 de julho de 2012

Caof Parque Piracicaba abre inscrições para cursos gratuitos

O Centro de Artes e Ofícios – Caof Parque Piracicaba, abre inscrições até o dia 27 de julho, para os cursos gratuitos de confeitaria, salgadeiro, padaria artesanal e informática básica/avançada. As vagas são limitadas.

Com duração de três e quatro meses, os cursos são oferecidos nos períodos da manhã, tarde e noite, possibilitando o atendimento à toda a população, com interesse em desenvolver habilidades e adquirir conhecimento.

Os cursos oferecidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) em parceria com o Centro Social de Assistência e Cultura Paróquia São José (Cesac), visam estimular a autoestima e renda extra familiar. Durante as aulas, todos os recursos necessários para o aprendizado, são oferecidos pelo projeto.

Os interessados devem ter acima de 14 anos de idade e comparecer à unidade, localizada no bairro Parque Piracicaba, r. São Pedro, 152, de 02 a 27 de julho, das 8h30 às 11h30 e das 13h00 às 16h00, munidos de RG ou certidão de nascimento e comprovante de residência.

Cronograma de atividades:

Período
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Manhã

Informática (3ª idade)
Informática Básica
Salgadeiro
Padaria Artesanal
Informática Básica
Tarde
Confeitaria
Informática Básica
Informática
(3ª idade)
Informática Básica
Salgadeiro
Informática Avançada

Noite
Confeitaria
Informática Básica


Informática Avançada





Informações:
Caof Parque Piracicaba
(19) 3425.1597

Nenhum comentário:

Postar um comentário