quinta-feira, 5 de julho de 2012

Fundo Social recebe doação da Polícia Civil

Na manhã de ontem (04), o Fundo Social de Solidariedade (Fussp) recebeu na Central de Voluntários, uma significativa doação para a Campanha do Agasalho proveniente da Polícia Civil. Ao todo foram 1391 peças de vestuário e 793 cobertores.

De acordo com João José Dutra, delegado seccional da Polícia Civil, essa ação humanitária é realizada há seis anos. “A Polícia Civil sempre participou, mas antes os agasalhos arrecadados eram enviados para o Fundo Social de São Paulo”. Dutra destaca que o início da arrecadação foi em abril, terminando em junho. “Pela instituição e também pessoalmente, ficamos muitos satisfeitos em poder contribuir para que pessoas da nossa cidade, com menor poder aquisitivo, não passem uma noite de frio”, disse.

Sandra Negri, presidente do Fundo Social, foi quem recebeu as doações. Segundo ela os agasalhos serão enviados às entidades cadastradas no Fussp, de acordo com o público com que cada uma trabalha.

A Central de Voluntários que recebe e doa agasalhos e movéis durante todo o ano, somente em 2012, já arrecadou aproximadamente 34 mil peças, entre masculino, feminino, infantil e bebê.

SERVIÇO
Central de Voluntários
Rua Dom Pedro I, 1544
Atende de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.
Telefone: 3422-6170 e 3422-9677

Nenhum comentário:

Postar um comentário