terça-feira, 10 de julho de 2012

Tetracampeões dos JORI serão recebidos por Barjas Negri

O prefeito Barjas Negri, acompanhado da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sandra Negri, e do secretário de Esportes, Pedro Mello, receberá em seu gabinete atletas e dirigentes que participaram da conquista do tetracampeonato dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), fase estadual. O encontro será às 16h desta quarta-feira (11).

Entre os dias 27 de junho e 1º de julho a equipe piracicabana da terceira idade chegou seu quarto título consecutivo do JORI, que este ano aconteceu em Osvaldo Cruz. A delegação conquistou o título no Voleibol feminino 70 anos, natação masculino, truco, xadrez masculino e feminino, damas masculino; prata na coreografia e tênis de campo masculino; bronze na dança de salão; e sétimo lugar na natação feminina. Ao final da torneio, a Noiva da Colina somou 75,5 pontos, contra 41 de São Vicente e 37 de Ubatuba.

As modalidades esportivas da terceira idade são coordenadas pela Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), pelo Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (FSSP) e Esporte Clube Rezende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário